Pular para o conteúdo
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Palmeiras fecha com ex-zagueiro do Flamengo e confirma primeiro reforço para a temporada 2022

Bom nome?
Sim
Não

Palmeiras fecha com ex-zagueiro do Flamengo e confirma primeiro reforço para a temporada 2022

 

 

Thiago Gomes [email protected]

39.400 ingressos vendidos para o clássico logo mais Público será superior à 40 mil torcedores

"Não quero ter paz. Eu quero o conflito", diz Leila Pereira

Presidente do Palmeiras faz um balanço de seus quase três meses de gestã e diz que não vai comprar jogador por comprar

Leila Pereira tem um aperto de mão firme. Sempre olha para o interlocutor quando está falando. Vai e vem nas histórias sem perder o fio da meada. Lembra do dia em que decidiu procurar o Palmeiras para se oferecer como patrocinadora. Conta que achavam que era trote. Faz um balanço e mostra-se preocupada nesses quase três meses de mandato na presidência para um período de três anos e mais três se conseguir a reeleição, como planeja. Rechaça que vai renunciar, como chegou a ouvir na semana passada, enfrenta e promete dar um basta na gastança sem necessidade no clube, rompe com a torcida e pede a devolução de R$ 200 mil dela e não teme o conflito.

O momento é turbulento no Palmeiras como ela nunca viu antes. "A cobrança da torcida não me incomoda, não quero ter paz. Eu quero o conflito... esse é o futebol, jamais imaginei que as pessoas iam bater palmas para mim quando estivesse sentada na cadeira da presidência", disse em entrevista ao Estadão.

 

essa é a presidente que administra nosso Palmeiras,que Deus nos ajude